Esporte

Meninos da Vila, Flamengo-BN e Juventude saem na frente nas Quartas de Final da Copa Jacuípe

Quatro jogos marcaram a abertura das Quartas de Final da Copa Jacuípe de Futebol Amador no último final de semana. Meninos da Vila de Barreiros, Juventude do Ponto Novo e Flamengo de Baixa Nova saíram na frente, derrotando os seus adversários.

Em Canela Dema, O Cruzeiro local não suportou a força da equipe Meninos da Vila e foi derrotado pelo placar de 2×0, com gols de William e Eduardo. O resultado ampliou a vantagem da equipe barreirense, que agora decidirá a vaga dentro de casa podendo até perder por dois gols de diferença.

Em Pedrinhas, o Bahia local também perdeu em seus domínios para o Juventude de Ponto Novo por 1×0 e viu a vantagem do adversário ser ampliada, que agora decidirá a vaga para as semifinais dentro de casa, no Povoado de Ponto Novo.

No Povoado de Bonsucesso, um jogo com quatro gols marcou a emoção da partida nos 90 minutos. Visitante, o Flamengo de Lagoa do Canto esteve na frente do placar duas vezes, mas cedeu o empate. Depois de sofrer 1×0, logo o Bonsucesso empatou. No segundo tempo, o Flamengo voltou a ficar na frente do placar, mas sofreu o gol de empate perto do final, 2×2. Cebola e Jaziel marcaram para o Bonsucesso, enquanto Ratinho do Licuri marcou para o visitante. O Flamengo decidirá a vaga dentro de casa com vantagem do empate.

Transmissão da Jacuípe

Em Baixa Nova, em jogo com transmissão da Rádio Jacuípe, que organiza o campeonato em comemoração aos seus 30 anos de fundação, o Flamengo local conquistou uma vitória magra diante do ADC de Chapada, novamente com gol do atacante Cássio, mas reverteu a vantagem para o confronto de volta. Além da presença de um bom público, a partida contou com a vibração do torcedor, que empurrou o rubro-negro até o final.

A partida teve boa movimentação nos dois tempos. Apesar de o Flamengo ter mais posse de bola, o ADC foi sempre uma equipe perigosa, notadamente no segundo tempo com as arrancadas de Negueba pela direita. Neste sábado (07), o ADC joga dentro de Chapada e se vencer com a mesma diferença de gols ficará com a vaga para as semifinais.

Neste sábado (07), três jogados serão realizados:

ADC Chapada x Flamengo de Baixa Nova

Meninos da Vila de Barreiros x Cruzeiro de Canela Dema

Juventude de Ponto Novo x Bahia de Pedrinhas

No domingo (08), apenas um jogo:

Flamengo de Lagoa do Canto II x Bonsucesso

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: