Polícia

PRF apreende fuzis, munições e recupera veículo roubado em Senhor do Bonfim

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) apreenderam na noite do dia (7) dois fuzis e 239 munições, durante fiscalização na BR 407. As armas e munições foram encontradas em um veículo após fuga de seus ocupantes.

Por volta das 20h30, no KM 103, trecho localizado em Senhor do Bonfim/BA, os PRFs deram ordem de parada a um veículo VW/Fox, com placas de Lauro de Freitas/BA, que empreendeu fuga sendo imediatamente iniciado acompanhamento pelos policiais.

Durante a ação o condutor do veículo realizou diversas manobras perigosas na tentativa de despistar os agentes. Após uma lombada no KM 103 os criminosos, dois homens, pararam o veículo e fugiram a pé, adentrando no município de Jaguari/BA, ato contínuo a equipe PRF desembarcou da viatura e continuou as buscas, porém não obteve sucesso.

Ao fiscalizar o interior do Fox, os PRFs encontraram dois fuzis, sendo um calibre 762 com 126 munições, e o outro calibre 556 com 113 munições, além de três carregadores. Os policiais também constataram que o veículo utilizado era fruto de roubo.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.(Ascom – Delegacia 10/4 de PRF).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: