Nordeste

Universitária é baleada durante assalto e morre a caminho do trabalho em Fortaleza, Ceará

Morreu na manhã desta quinta-feira (12), a estagiária Cecília Raquel Moura, de 23 anos, após ser baleada durante um assalto na cidade de Fortaleza (CE). A violência ocorreu no bairro Parque Manibura, quando a jovem ia para o trabalho. A pedido da família, o Instituto José frota (IJF) não divulgou a morte da vítima. No entanto, órgão onde a jovem trabalhava confirmou o fato.

A jovem estagiava na 3º promotoria criminal, em Fortaleza. Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Cecília teria sido abordada por três suspeitos ainda dentro carro, na rua Vereador Pedro Paulo, no bairro Parque Manibura.

Ao tentar fugir, ela foi alvejada na cabeça. Após o tiro, a jovem perdeu o controle da direção e colidiu o automóvel em um muro.

O Ministério Público Federal (MPF) divulgou por meio de sua assessoria de imprensa uma nota de pesar pela morte de Cecília. A jovem trabalhava no MPF desde janeiro deste ano no Núcleo Criminal da instituição. Ela também era estagiária do Ministério Público do Ceará (MP-CE).

“O MPF é grato pela dedicação e comprometimento da estudante universitária durante os três meses de estágio e se solidariza com familiares e amigos neste momento de profunda tristeza e consternação”, diz a nota, que ainda “confia” que as forças policiais que investigam o caso de forma rápida. (Informações do jornal O Povo).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: