Polícia

Delegado de Barra da Estiva estava desaparecido, mas corpo é encontrado

 

Desde esta quinta-feira (12), o delegado da cidade de Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia, Marco Torres, está desaparecido. Lotado na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o delegado tem forte atuação em Barra da Estiva e Ibicoara.

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Torres saiu do município de Barra da Estiva às 15h com destino a Vitória da Conquista, mas, até o momento, não chegou ao seu destino e ninguém consegue contato com ele.

O caso foi confirmado pelo delegado coordenador da 20ª Coorpin, Leonardo Rabelo. Ele estava em uma Hilux, de cor branca e de placa policial PKV-9845, com uma motocicleta na carroceria.

De acordo com informações extraoficiais, o veículo foi visto nas proximidades da cidade de Contendas do Sincorá, destino adverso ao trajeto de Barra da Estiva a Vitória da Conquista. As polícias civil e militar estão realizando buscas em toda a região para localizar o delegado.

Corpo é encontrado (atualização)

O carro do delegado Marco Antônio Torres foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 13, em uma estrada vicinal entre os municípios baianos de Anagé e Sussuarana. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (12), quando deixou o município de Barra da Estiva, onde é titular da delegacia, com destino a Vitória da Conquista.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: