Polícia

Corpo carbonizado é achado em carro de delegado de Barra da Estiva que estava desaparecido

O carro do delegado Marco Antônio Torres foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 13, em uma estrada vicinal entre os municípios baianos de Anagé e Sussuarana.

Ele estava desaparecido desde quinta-feira (12), quando deixou o município de Barra da Estiva, onde é titular da delegacia, com destino a Vitória da Conquista.

De acordo com policiais da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin), o veículo estava queimado e foi encontrado um corpo carbonizado dentro do automóvel. Contudo, não há confirmação que seja do delegado.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais estão no local. Eles investigam se foi um acidente ou um crime. O carro foi encontrado em uma área que seria caminho para o delegado seguir para Vitória da Conquista.

Foto mostra carro incendiado

Fotos enviadas por internautas do site Achei Sudoeste mostram o veículo do delegado Marco Antônio Torres incendiado, na BA-142, trecho entre o Distrito de Sussuarana, em Tanhaçu  Anagé, no sudoeste da Bahia.

Marco é mineiro e estava desaparecido desde à tarde de quinta-feira (12), quando saiu com o veículo transportando uma motocicleta na carroceria do mesmo, rumo à cidade de Vitória da Conquista, onde faria baldeação para Minas Gerais.

Em uma das imagens mostra uma motocicleta na carroceria do veículo, o que deixa praticamente confirmada a morte do delegado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista já fez a perícia no local. Agentes e investigadores da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado, já investiga o caso. (Informações de A Tarde e Achei Sudoeste).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: