Esporte

Brasileirão: Dos nordestinos, apenas o Vitória empata; Bahia, Ceará e Sport são derrotados

A 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A ainda não foi finalizada, já que nesta segunda-feira (16), dois jogos serão realizados. Mas sobre a região Nordeste, os quatro representantes não começaram bem, já que apenas o Vitória conseguiu empatar, enquanto Ceará, Bahia e Sport perderam.

Na sábado, o Vitória não passou de um empate em 2×2, no Barradão, contra o Flamengo. O rubro-negro baiano chegou a ficar em inferioridade no marcador duas vezes, mas conseguiu empatar. O empate em casa não foi, mas foi o único ponto conquistado pelas equipes nordestinas na estreia do Brasileiro.

Neste domingo, o Sport levou 3×0 do América-MG e mostrou que ainda não conseguiu recuperar a má fase que lhe atormenta desde o ano passado, quando quase foi rebaixado. No sábado, o Ceará foi a São Paulo e sofreu uma derrota para o Santos por 2×0.

Bahia perde no sul

Campeão baiano, o tricolor foi a Porto Alegre depois de uma longa viagem até a Bolívia, onde foi jogar pela Copa Sul-Americana. Neste domingo, jogando mal, o Bahia teve seu primeiro choque de realidade ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Internacional, no estádio Beira Rio.

Nico López, duas vezes, decretou o triunfo colorado sobre o tricolor. O placar de 2 a 0 foi normal e até tímido pelo futebol apresentado pelo Internacional, explicado talvez pela jornada péssima apresentada pelo time comandado por Guto Ferreira.

Veja os resultados até então

Internacional 2 x 0 Bahia

Vitória 2 x 2 Flamengo

América-MG 3 x 0 Sport-PE

Santos 2 x 0 Ceará

Cruzeiro 0 x 1 Grêmio

Vasco 2 x 1 Atlético-MG

Corinthians 2 x 1 Fluminense

Atlético-PR 5 x 1 Chapecoense

Segunda-feira
Botafogo x Palmeiras

São Paulo x Paraná

(Da redação: Fotos: Bahia.Ba e jornal Zero Hora).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: