Polícia

Jeremoabo: Quadrilha explode Banco do Brasil e Bradesco durante a madrugada

Uma quadrilha armada atacou duas agências bancárias durante a madrugada desta quarta-feira (09), por volta das 03 horas, no município de Jeremoabo, na região nordeste da Bahia. Pelo menos 15 homens em dois veículos participaram da ação, segundo testemunhas.

O grupo se dividiu e invadiu as duas agências, que ficam localizadas no centro da cidade. Os elementos explodiram o Banco do Brasil e o Bradesco. Ainda não se sabe se grupo levou alguma quantia em dinheiro.

De acordo com as informações colhidas, os bandidos efetuaram diversos disparos e alguns tiros acertaram uma residência, um veículo que estava estacionado, além do vidro da porta de uma padaria que fica próxima ao Banco do Brasil, que ficou parcialmente destruído.

Já a agência do Bradesco foi totalmente destruída pelas explosões comandadas pela quadrilha, assustando a população da cidade .localizada na região Nordeste do Estado.

Logo após as explosões, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados e identificados. Equipes da Policia Militar de Jeremoabo e de cidades vizinhas foram acionadas e realizam buscas desde a madrugada para tentar localizar os criminosos. (Com informações e fotos do site chicosabetudo.com.br).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: