Polícia

Homens são presos em plantação de maconha no município de Sento Sé

Dois homens foram presos em flagrante na tarde da terça-feira 8, por cultivar uma plantação de maconha no município de Sento Sé, região norte da Bahia. Segundo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, Sebastião de Barros e Laurenço Alipio confessaram o crime na Fazenda Umburana, povoado de Quixaba.

No local, os policiais apreenderam cerca de 70 pés de maconha e pouco mais de dois quilos da erva. Haviam também 100 covas para esconder a droga e uma espingarda de fabricação artesanal. Sebastião e Laurenço seguiram para Delegacia Territorial de Sento Sé, assim como alguns exemplares da maconha. A outra parte da droga foi incinerada.

Na cidade de Jacobina, também foi encontrada uma plantação semelhante. A área do plantio era de aproximadamente mil metros quadrados e ficava escondida numa plantação de sisal. Além da droga, Uma prensa artesanal foi apreendida no local.

O proprietário da fazenda já foi identificado e está sendo procurado. Amostras da erva foram encaminhadas para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o restante foi incinerado. (Fonte: A Tarde).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: