Polícia

Riachão: Tentativa de assalto no centro da cidade assusta moradores

Uma tentativa de assalto próxima ao Mercantil Central, localizado na Rua J. J. Seabra, no centro de Riachão do Jacuípe, deixou os moradores da redondeza muito assustados no inicio da noite deste sábado (19).

De acordo com as informações, dois elementos chegaram em uma moto e tentaram roubar celulares e outros pertences de três mulheres que estavam na frente do estabelecimento comercial.

Ao desconfiar da ação suspeita, um morador da vizinhança entrou em luta corporal com um dos elementos, foi quando um PM, que estava próximo, percebeu o movimento na frente e começou a trocar tiros com os suspeitos. No meio do tiroteio um dos elementos desapareceu.

Durante a confusão, após ouvir os tiros, o Policial Civil conhecido por Nego saiu de sua residência numa rua vizinha e veio em socorro para prender os elementos.

Até onde se sabe nenhuma das mulheres ficou ferida. Contudo, boatos dão conta de que teria chegado uma pessoa ferida no Hospital Municipal, mas não existe confirmação da noticia e se se tratava de um dos envolvidos na tentativa do assalto na rua J. J. Seabra.

Após a tentativa do assalto, um dos bandidos fugiu correndo pela Rua Cosme de Farias, no fundo da J. J. Seabra. Ele passou com uma arma nas mãos e ainda falou para um morador que estava na frente da sua residência: “É um assalto, coroa!”, como se quisesse alertá-lo.

A as policias Militar e Civil fazem diligencias para tentar prender os elementos, que fugiram por destino ignorado. (Depois daremos mais informações).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: