Esporte

Bahia arranca empate com o Bota no final, mas segue no Z-4

Técnico demitido e time sem comando definido por uma semana. Dois jogos sob a batuta de um interino sem convicção, com escalações totalmente opostas. Má fase técnica de quase todos os atletas importantes, afora os vários lesionados. Equipe na penúltima colocação do Brasileiro, cada vez mais íntimo da zona do rebaixamento.

Um consolo para o Bahia?  Não perdeu neste domingo, 10, graças a um gol salvador e improvável, de Allione, aos 48 minutos do segundo tempo. A estrela mística voltou a brilhar, quem sabe para dar esperança de um futuro melhor a médio prazo. Afinal, no momento, apesar do empate por 3 a 3 com o Botafogo, na Fonte Nova, quando a derrota parecia certa, não há motivo nenhum para alegria.

Nem para alívio, já que a situação segue muito preocupante. Nem mesmo a Fonte Nova, que vinha sendo reduto de triunfos desde o ano passado, tem salvado o time. Só ganhou uma das últimas cinco partidas no estádio pela Série A. Na quarta-feira, 13, terá a derradeira chance de diminuir esse prejuízo antes da parada para a Copa do Mundo: recebe o Corinthians, às 21h45.

No sábado (09), o Vitória conseguiu um grande resultado em São Paulo, diante do Corinthians, quando empatou em 0 a 0. O empate deixou o rubro-negro baiano fora da zona de rebaixamento e melhora bastante o ambiente dentro do clube em relação aos resultados obtidos nas semanas anteriores. (Fonte: Globo.com).

Confira os resultados da rodada:

Atlético-PR 0x1 São Paulo

Vasco 3×2 Sport

Chapecoense 2×0 Cruzeiro

Corinthians 0x0 Vitória

Bahia 3×3 Botafogo

Ceará 2×2 Palmeiras

Grêmio 1×0 América-MG

Atlético-MG 5×2 Fluminense

Flamengo 2×0 Paraná

Santos 1×2 Internacional

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: