Polícia

Grave acidente entre duas motos na BR-324 deixa dois mortos, entre eles um desportista de Riachão

Um grave acidente entre duas motos aconteceu no final da tarde desta terça-feira (12), por volta das 17h, no entroncamento da BR-324 com a BA-233, rodovia que dá acesso ao município de Pé de Serra, localizado a cerca de 30 km de Riachão do Jacuípe. O acedente deixou um saldo de dois mortos e duas vítimas gravemente feridas.

Uma das vítimas do acidente foi José Carlos Carneiro de Almeida, mais conhecido por Carlinhos de Campinas, de 48 anos, filho do casal Agenor e Rosalina, moradores da região de Campinas. Ele pilotava a sua moto e na garupa estava um dos seus filhos, de 16 anos. Carlinhos deixa a esposa, Jandira, e outro filho de 14 anos.

De acordo com informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, o condutor da outra moto, ainda não identificado, era natural do Distrito de Barreiros em Riachão do Jacuípe, mas residia em Nova Fátima, também levava um filho na garupa. Carlinhos seguia para a sua residência, próxima a região de Campinas. O outro rapaz, seguia de Nova Fátima para Feira de Santana.

Segundo informações de um parente de Carlinhos, a colisão entre as motos teria acontecido quando ele (Carlinhos) sinalizou para entrar na BA-233 e foi pego em cheio pela outra moto. O choque deixou as duas motos completamente destruídas e a cerca de 50 metros do local do acidente. Os dois condutores morreram na hora. Enquanto um dos jovens (o filho de Carlinhos) sofreu fraturas nos braços e nas pernas, um dos que vinham de Nova Fátima (ao lado) sofreu apenas uma pancada na região do tórax.

Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses. Os corpos das vítimas fatais foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha.

Carlinhos

José Carlos Carneiro de Almeida, mais chamado por Carlinhos de Campinas, era bastante conhecido em Riachão do Jacuípe e pessoa de boa índole. Desportista, era torcedor ferrenho do Bahia e gostava de jogar futebol. Nos últimos anos ele vinha jogando em equipes no Campeonato de Veteranos da cidade.

Carlinhos é filho do casal Agenor e Rosalina, moradores da região de Campinas, região oeste de Riachão do Jacuípe. Ele deixa a esposa, Jandira, e outro filho de 14 anos.

O velório do desportista acontece na Capelinha do cemitério de Riachão do Jacuípe e o sepultamento está marcado para as 16h desta quarta-feira (13).  Da redação/ Fotos: Redes sociais).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: