Esporte

Cascata reforça a Juazeirense e chega como ‘diferenciado’

Já está treinando na Juazeirense, o grupo de jogadores que chegam para turbinar a campanha da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. Antônio Givanildo da Silva Santos, ou simplesmente Cascata, o nome mais conhecido entre os contratados, é baiano da cidade de Tanquinho.

Cascata começou na base da Catuense e passou por equipes como o Fortaleza, Mirassol, Sertãozinho, Náutico, Boa Vista, Sampaio Correia, Confiança, URT, ASA, São Caetano, Ferroviário, ABC e América de Natal. No futebol potiguar viveu os melhores momentos da carreira, conquistando títulos como o de Campeão da Série C, em 2010, pelo ABC.

Na galeria de títulos, constam ainda os títulos da Copa RN em 2011 e 2013; Copa Cidade de Natal em 2011; campeão Potiguar em 2011 e 2015. Cascata foi o artilheiro do Potiguar em 2013. Cascata é considerado diferenciado, hábil na criação das principais jogadas de ataque, tem chute potente, habilidade para driblar e qualidade para dar assistências. Aos 36 anos chega à Juazeirense com a missão de reforçar o time no returno da Série C e melhorar o aproveitamento do ataque, um dos pontos mais criticados nesta temporada. (Fonte: Blog Geraldo José).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: