Polícia

Jovem morre após se cortar com taça ao celebrar vitória do Brasil

Uma mulher morreu, nesta quarta-feira (27), enquanto comemorava a vitória da Seleção Brasileira sobre a Sérvia, na Copa do Mundo, em Itatiba, interior de São Paulo. Tamara Maiochi, de 30 anos, se desequilibrou ao levantar de uma cadeira, caiu e cortou o pescoço com estilhaços de uma taça de vidro, que ela estava segurando e quebrou.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, o acidente aconteceu por volta das 18h, pouco tempo depois do fim do jogo. Tamara estava com amigos e eles tentaram socorrê-la usando toalhas para estancar o sangue, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, o resgate foi chamado para atender Tamara, mas quando chegou ao local, a vítima já havia morrido. A polícia investiga o caso como morte suspeita.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos de Tamara lamentaram a morte inesperada. “É fácil ficar sem palavras, tragédia mesmo”, postou um internauta. “Triste e inconformada”, dizia outro comentário.

Um dia antes do acidente, Tamara havia postado em sua página uma mensagem sobre a brevidade da vida. “Nunca achamos que vai acontecer conosco, mas acontece. O acidente. A quase morte. O estresse pós-traumático e todas as seqüelas emocionais. Na minha vida e religião, o espiritismo, acredito que tudo tem um porquê”, escreveu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP) para ser necropsiado. Depois, o corpo de Tamara foi levado para a cidade de Conchal, também no interior paulista, onde será velado. O sepultamento está previsto para a manhã desta sexta-feira, 29. (Com informações do Estadão).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: