Polícia

Filadélfia: Bandidos roubam dois carros de amigos na BR-407

Por volta das 19h10 dessa segunda-feira (09), quando dois amigos trafegavam com seus veículos pela BR-407, no trecho da cidade de Filadélfia, foram vítimas de roubo por um bando formado por pelo menos cinco elementos armados e que estavam em dois carros.

De acordo com as vítimas, quando na cidade de Filadélfia um deles percebeu que seu colega havia ficado para trás e resolveu retornar para ver o que havia acontecido, quando se aproximou percebeu que seu colega havia sido vítima de roubo e também foi vítima dos bandidos, que roubaram primeiro uma Toyota Corolla, cor prata, placa JIE-6873, de onde foram levados aproximadamente R$ 400,00 (quatrocentos reais), joias (02 cordões, brinco e aliança de ouro), 01 notebook, 03 aparelhos celulares e suas malas de viagem com todos os pertences. Em seguida o veículo Toyota Hilux SWS RXA, cor branca, placa PAY-9468, foram levados, 02 cordões de ouro, 01 relógio, aproximadamente a quantia de 4.000,00(quatro mil reais) e suas bagagens com seus pertences.

As vítimas foram levadas para um matagal onde permaneceram por aproximadamente 03 horas sob domínio dos bandidos, que se evadiram deixando as vítimas somente com as roupas do corpo. (Fonte: Blog do Netto Maravilha).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: