História

Riachão: Esposa de PM morre em hospital de Feira e população fica consternada

Morreu na noite desta segunda-feira (09), no Hospital EMEC, em Feira de Santana, a jacuipense Consuelo Meiran Matos Carneiro, esposa do policial militar Noé Carneiro. Consuelo, como era mais conhecida, tinha um problema pulmonar grave e estava internada há onze dias na UTI do hospital.

O corpo já está em Riachão do Jacuípe, onde está sendo velado na Loja Maçônica 14 de Agosto, localizada na Rua Dr. Álvaro Cova, em frente ao Colégio Propedêutico. O sepultamento está marcado para as 16 horas desta terça-feira.

A morte de Consuelo deixou a população consternada, já que na semana passada também dois jacuipenses bastantes conhecidos na cidade foram vítimas fatais de um acidente de trânsito na BR-116/Norte, próximo ao entroncamento de Tanquinho.

Consuelo era esposa do policial Noé Carneiro e deixa três filhos. Várias pessoas se manifestaram através das redes sociais lamentando a perda da jacuipense. Constantemente ela era vista na Mercadinho da família, que ficava na Rua J. J. Seabra, mas que recentemente foi arrendado para outra pessoa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: