Polícia

Ônibus da Gontijo que saiu da Bahia para São Paulo tomba na BR-101, no Rio, e deixa 18 feridos

Um ônibus da viação Gontijo tombou na BR-101, altura do km 320, logo após a saída da Ponte Rio-Niterói, sentido Campos, por volta das 6h deste sábado. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), são cerca de 18 pessoas feridas levemente, mas ainda não se sabe sobre o estado de saúde das vítimas.

Duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima e nove para o Hospital Estadual Alberto Torres. Os demais foram levados pelo Corpo de Bombeiros.

Parte da pista ficou interditada. O ônibus seguia de Medeiros Neto (BA) para São Paulo sentido Sul e, devido a causas que estão sendo investigadas, o motorista perdeu o controle do veículo vindo a colidir com a mureta, atravessando a pista e permanece tombado na pista sentido Norte.

De acordo com a EcoPonte, o acidente provocou lentidão na Ponte, sentido Niterói, com retenção na grande reta desde o Vão Central até a saída para a Avenida do Contorno. O tempo médio de travessia passou de uma hora. (Fonte: O Globo/ Foto: Divulgação/PRF).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: