Política

Deputado Bernardo Ribas morre em acidente aéreo no Paraná

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) morreu em um acidente aéreo no município de Paula Freitas, no sul do Paraná, por volta das 11h deste domingo (22), segundo a assessoria dele.

Inicialmente, a assessoria do deputado havia informado que as outras duas pessoas que morreram no acidente eram pilotos. Depois, no entanto, informou que apenas o piloto, Laércio Tavares, havia sido identificado. A identidade da terceira vítima ainda não foi divulgada.

Ainda de acordo com a assessoria, Carli decolou de Guarapuava no começo da manhã rumo a um compromisso em União da Vitória, também no sul do estado. O deputado participaria da 62ª Festa dos Motoristas, na Paroquia Nossa Senhora de Salete, a convite do prefeito Santin Roveda.

O velório de Bernardo Carli será na Prefeitura de Guarapuava, ainda sem horário definido.

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) informou, em nota, que equipes do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar, Civil e Científica prestam atendimento no local do acidente do avião modelo Seneca.

Segundo a Sesp-PR, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito, que vai tramitar paralelamente às apurações dos órgãos da aviação civil. (Por Erick Gimenes, G1 PR / (Foto: Canal 4 TV WEB).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: