História

Ichu: Após sofrer grave acidente de moto, eletricista da Prefeitura morre em Salvador

Morreu nesta quinta-feira (26), Euflásio da Silva, mais conhecido por ‘Vanzinho’, 60 anos, que era servidor público e atuava como eletricista na Secretaria Municipal de Saúde de Ichu. ‘Vanzinho’ sofreu um grave acidente no último domingo (22), quando colidiu com a moto que pilotava na carroceria de um caminhão, na Avenida Elvira Freitas, nesta cidade.

Após ser socorrido ao Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu, ele foi transferido para o HGE, em Salvador, onde permaneceu em coma, mas veio a óbito nesta quinta-feira.

De acordo com o site AL Notícias, ‘Vanzinho’ era religioso e integrava o Terço dos Homens da Igreja Católica local. “Ele era bastante extrovertido, sempre prestativo, disposto a ajudar a quem precisasse”, publicou o site. O eletricista deixa a esposa Silvaney Rodrigues da Silva, além dos filhos Felipe Rodrigues da Silva, Bruna Rodrigues da Silva e Anna Katrícia Rodrigues da Silva.

O sepultamento de ‘Vanzinho’ acontece nesta sexta-feira (27), no cemitério da cidade de Ichu. A liberação do corpo, que estava no Hospital Geral do Estado (HGE) e depois foi removido para o IML, demorou de ser liberado em razão de falta de um documento.

Mensagem da família:

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande pai, amigo e companheiro de jornada. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à nossa família para que possamos enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso pai e amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

O prefeito Carlos Santiago decretou Luto Oficial de dois dias pela morte do servidor Euflázio da Silva. A Câmara de Vereadores também decretará luto, pois Vanzinho já foi suplente de vereador.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: