Especial

Avião de pequeno porte cai no Campo de Marte, em São Paulo

Um avião de pequeno porte caiu no fim da tarde deste domingo, no Campo de Marte, em São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 18h. Segundo a GloboNews, havia sete pessoas a bordo, e houve explosão depois da queda. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo com a ajuda de oito viaturas.

O piloto e um dos passageiros ficaram presos nas ferragens, e foram retirados com vida do avião. O coplito saiu consciente da aeronove. O piloto Antonio Traversi foi atendido no local do acidente e não sobreviveu aos ferimentos. “Ele teve ferimentos gravíssimos devido ao choque do avião”, afirmou o capitão Marcos Palumbo à GloboNews.

O capitão ainda informou que outras cinco pessoas foram resgatadas, três com traumatismo craniano e a outra sofreu traumatismo abdominal. Segundo a BandNews, a aeronave tentou arremeter três vezes antes de cair.

O avião era um bimotor King Air C90 pertencente à Videplast, empresa de plásticos com sede em Santa Catarina, e ia de Videira (SC) para São Paulo. Os ocupantes do avião eram dois dos sócios da empresa, o filho de um deles e funcionários da empresa, além do piloto e do copiloto. Segundo entrevista do sócio Eliandro Pazin ao G1, os passageiros eram os fundadores da empresa Nereu Denardi e Geraldo Denardi, o coordenador da empresa, Aguinaldo Nunes, e Enzo, filho de Nereu. (Fonte: Correio Braziliense / Foto: BandNews/Reprodução).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: