Polícia

Corpo encontrado com marcas de tiros em Gavião pode ser de homem raptado por encapuzados em Coité

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (27) no limite territorial entre os municípios de Nova Fátima e Gavião, no nordeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o corpo, que estava com perfurações por arma de fogo na cabeça, ombro, mão e costas foi achado por populares por volta das 9h, na estrada vicinal da Odebrecht, que fica nas proximidades da localidade conhecida como Cabaças.

Segundo informações, a vítima foi identificada por familiares – por meio de foto – como um homem de 36 anos, com passagem pelo sistema prisional, que foi raptado na madrugada desta sexta-feira após indivíduos armados e encapuzados terem invadido a casa onde ele morava no conjunto habitacional Mário da Caixa (Casas Populares), em Conceição do Coité.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Jacobina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Gavião. Até a publicação desta reportagem, nenhum parente tinha comparecido para fazer o reconhecimento oficial do corpo. (Fonte: Notícias de Santaluz – colaborou o repórter João Wilson/ Foto: Redes Sociais)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: