Esporte

Série C: Remo venceu na rodada e complica a Juazeirense

O empate da Juazeirense contra o Salgueiro, jogando em casa, no último sábado, custou caro e agora o Cancão de Fogo já não depende mais só de si para escapar do rebaixamento, zona onde entrou ao final da rodada, após vitória do Remo contra o ABC por 1 x 0. A blitz no Pará, no final da partida, deu resultado e Dedeco marcou aos 40 do segundo tempo para o Remo, que venceu o ABC pelo placar mínimo, saiu da zona de rebaixamento e empurrou a Juazeirense para a nona colocação, dentro do Z4.

Após a finalização desta rodada a classificação impõe à Juazeirense a obrigação de vencer o Santa Cruz, jogando no Adauto Moraes, e ainda torcer por tropeço do Confiança, já que Salgueiro e Remo se enfrentam em confronto direto. A favor do Cancão de Fogo alguns detalhes: o Confiança está em queda livre na tabela e joga contra o Atlético-AC, líder da competição, no Acre, onde o mandante ainda não perdeu; O confronto entre o Salgueiro e o Remo, em Salgueiro, qualquer que seja o resultado já deixa um dos times atrás da Juazeirense. Um empate nesta partida seria o ideal, desde que a Juazeirense faça o dever de casa e vença o Santa Cruz.

Para esta partida o técnico Evandro Guimarães deve contar com todo elenco, incluindo os zagueiros Eron e Emílio e o atacante Jussimar, que cumpriram suspensão e ficam à disposição do treinador. O jogo entre Juazeirense e Santa Cruz será no sábado (05) às 19h, com transmissão televisiva pelo canal interativo. Atlético-AC e Confiança jogam no mesmo horário e a conclusão da rodada será na segunda-feira, com Salgueiro e Remo, o que deve deixar o torcedor da região apreensivo por mais tempo. Tudo por um detalhe: A Juazeirense não soube fazer o dever de casa na partida chave contra o Salgueiro, no sábado passado. (Fonte: Blog Geraldo José).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: