Educação

Uneb Alagoinhas: Mestrado em Crítica Cultural tem 80 vagas para aluno especial

O Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica) do Campus II da UNEB, em Alagoinhas, está com inscrições abertas, até o dia 3 de agosto, para o curso de mestrado na categoria aluno especial 2018.2.

 

Estão sendo ofertadas 80 vagas, distribuídas entre cinco disciplinas: Literatura comparada (duas turmas, 40 vagas), Políticas do letramento (10 vagas), Cultura e biopolítica (10), Tradição oral e cultura popular (10) e Literatura e cultura afro-brasileira e africana (10).

 

Os candidatos devem se inscrever na secretaria do Pós-Crítica, sediada no Departamento de Educação (DEDC) do campus, das 8h às 12h e das 14h às 17h, apresentando o formulário de inscrição on-line preenchido e demais documentos requeridos no edital da seleção. Também podem enviar a documentação pelos Correios (Sedex), conforme especificado no edital. A taxa de inscrição é de R$ 50.

 

O resultado final da seleção será divulgado no dia 15 de agosto, na secretaria e no site do programa. A matrícula dos selecionados está prevista para o dia 16 de agosto.

 

Informações: www.poscritica.uneb.br e tels. (75) 3422-1139/2102, ramal 1127.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: