Polícia

Bandido que matou esposa e feriu tenente da PM em Feira é cercado e morto no interior de Tanquinho

Uma mulher foi presa e um dos homens envolvidos na tentativa de assalto que culminou na morte da esposa do tenente da Policia Militar,  Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, em Feira de Santana, na noite da última quinta-feira (02/08), foi morto na tarde deste sábado (04) na zona rural do município de Tanquinho.

De acordo com informações, a ocorrência policial foi iniciada por volta das 16h após uma equipe da Rondesp Leste suspeitar de uma caminhonete S-10, na BR-116, próximo ao Posto Trevo.

Ao realizar a abordagem no veículo os policiais encontraram um revólver calibre .38. O condutor do carro informou que a arma pertencia à passageira Josenalva Silva.

Questionada, a mulher revelou que entregaria a arma ao seu marido, que havia cometido um crime junto com outros elementos, próximo ao Shopping Boulevard, em Feira de Santana. Ela disse ainda que o homem estava escondido na zona rural de Tanquinho e que teria sido o responsável pela morte de Ana Carla dos Santos Leite, esposa do tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, que também foi ferido na ação ocorrida na noite de quinta-feira.

De imediato, a situação foi informada ao comandante da unidade, que determinou o deslocamento de policiais do Serviço de Inteligência para fazer o levantamento do esconderijo do suspeito, na zona rural do município de Tanquinho.

Ao chegar ao local indicado, os militares foram recebidos a tiros pelo suspeito Elton Messias da Cruz. No revide, o bandido foi atingido e socorrido para o Hospital Municipal de Tanquinho, onde foi constatado o óbito.

Além do revólver que estava no carro com a mulher, foi apreendida uma pistola 9mm. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Feira de Santana, e deve responder por porte ilegal de arma. (Com informações de Fabio Negriny).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: