Polícia

Empresário sofre sequestro-relâmpago em Feira de Santana e é libertado em Tucano

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM),  de Euclides da Cunha, resgataram, por volta das 22h de segunda-feira (6), um empresário de Feira de Santana, vítima de sequestro relâmpago. De acordo com a polícia, a guarnição foi informada que o empresário Lourivaldo do Vale Borges estaria em uma fazenda no Povoado de Vista Bela, em Tucano, e de imediato, se deslocou ao local informado para apurar a informação. Na ação os policiais contaram com o apoio da PM de Caldas do Jorro e da Guarda Civil Municipal de Tucano.

Segundo o Acorda Cidade, o empresário, que é proprietário de um supermercado de Feira de Santana, foi encontrado debilitado, no local. Ele teve ajuda do dono da fazenda e estava desparecido desde o meio-dia da segunda-feira. À polícia a vítima informou que foi sequestrado por dois homens, que roubaram seu veículo Toyota Hilux SW4 de cor prata, com licença de Feira de Santana. Ele ficou em poder dos criminosos até as 19h, quando foi deixado próximo à fazenda.

O carro foi encontrado na manhã desta terça-feira (7). Segundo o delegado de Tucano, Thiago Alves Cunha, o veículo já está no pátio da delegacia aguardando a retirada. “Nós já temos o contato do empresário e da família dele para que ele possa vir aqui e levar o carro”, disse ao Bahia Notícias. O delegado informou que todo o processo será investigado pela Polícia Civil de Feira. (Foto: Reprodução/Acorda Cidade).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: