Esporte

Bahia próximo de anunciar atacante do Atlético Mineiro

O Esporte Clube Bahia pode anunciar nos próximos dias mais um reforço para sequência da temporada 2018. Trata-se do atacante Clayton, de 22 anos, que pertence ao Atlético-MG. O jogador está fora dos planos do clube e deve ser repassado ao Esquadrão via empréstimo. Ele ainda não entrou na atual temporada já que passou boa parte do ano se recuperando de uma grave lesão.

O último jogo de Clayton foi no dia 29 de outubro de 2017 no empate do Atlético-MG contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Segundo informações do repórter Marinho Jr, da equipe Os Campeões da Bola da Rádio Metrópole, o atacante é esperado no Fazendão nesta semana para realizar exames e assinar contrato até o fim do ano por empréstimo.

Revelado pelo Figueirense, Clayton foi contratado em 2016 pelo Atlético Mineiro com status de grande promessa. No primeiro pelo Galo, fez 46 jogos e marcou 7 gols. Em 2017, foi emprestado ao Corinthians, porém, não se firmou e entrou em campo apenas 14 vezes anotando 2 gols. No total, na temporada, jogou 30 jogos (Corinthians e Galo) e marcou 4 gols.

Em 2018, ele ainda não entrou em campo já que vinha se recuperando de cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo sofrida em primeiro de dezembro de 2017. (Fonte: Futebol Bahiano).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: