Política

Janaína Paschoal vai concorrer a deputada estadual em São Paulo

Depois de ensaiar uma candidatura a vice-presidente na chapa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), a advogada Janaína Paschoal – que se tornou conhecida como uma das autoras do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) – pediu o registro para disputar uma vaga de deputada na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Como prometido por ela, o anúncio foi feito pelo Twitter para os cerca de 186 mil seguidores. “Amados, quero contar para vocês que eu me candidatei à deputada estadual. Após o dia 16, falarei mais detidamente sobre esta decisão e planos”, registrou.

Janaína recusou ser vice de Bolsonaro, alegando questões pessoais. Antes, porém, demonstrou descontentamento com alguns pensamentos da militância do presidenciável, ao participar da convenção nacional do PSL.

Para justificar a recusa oficial, Janaína disse ter conversado com o presidenciável e que, por ora, não poderia se mudar para Brasília, pois a família não a acompanharia. Ela adiantou que, no cargo que estivesse, continuaria “lutando por um país de mentes livres”. (Fonte: Estadão).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: