Política

Nova diretoria toma posse no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riachão do Jacuipe

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Riachão do Jacuípe, realizou no último sábado (11), em evento no Centro de Formação da entidade, a solenidade de posse da nova diretoria para o quadriênio 2018/2022.

A solenidade contou com a participação de dezenas de associados, Movimento de Organização Comunitária (MOC), comerciantes, personalidades municipais, dos poderes legislativo e executivo, além de representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Pé de Serra, Roberto Fernandes (Presidente), e Enézio Silva Rios (Secretário de Meio Ambiente).

Os trabalhos foram coordenados pelo assessor sindical da Bacia do Jacuípe, Erico Guimarães (Bilosquinha), que convocou os membros da diretoria executiva para compor a mesa e usarem a palavra destacando os seus principais objetivos durante o exercício de seus respectivos mandatos.

A nova diretoria executiva do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Riachão do Jacuípe, ficou com a seguinte formação:

João Batista Gomes (presidente); Jocelia Matos Oliveira (secretária geral); Teodomiro Paulo Queiroz de Souza (secretário de finanças); Arleide do Carmo Oliveira Santos (secretária de mulheres); Silvoney Carneiro de Oliveira (secretário de jovens e adolescentes); Enilson Roque de Souza Santana (secretário agrícolas e meio ambiente); Girlane de Souza Santana (secretária de políticas sociais formação e organização sindical) e Margarida Santos da Silva (secretária da terceira idade). Por Noroel Fernandez.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: