Polícia

Riachão: ‘Marlon de Chapada’ é morto a tiros em sua residência

Foi assassinado a tiros, na madrugada desta quinta-feira (16), no Distrito de Chapada, em  Riachão do Jacuípe, o senhor Marlon de Carvalho Araújo, mais conhecido por “Marlon de Chapada” ou “Marlon Ventania”. Ele trabalhava como repórter freelance e já fez programas nas rádios Jacuípe e Gazeta.

Segundo as informações, o crime aconteceu por volta de 2h da madrugada, no Distrito de Chapada, onde Marlon residia. Ainda segundo as informações, momentos antes do crime, foi vista uma Hilux branca circulando pelas ruas do distrito. A arma usada para o crime foi uma pistola.40, pois existem várias cápsulas no local.

Os elementos portando armas teriam entrado na residência da vítima e disparado vários tiros. Sem poder reagir, Marlon morreu no local. Com 36 anos, ele tinha envolvimentos políticos, já que fazia gravações com vídeos criticando prefeitos, vereadores e políticos da região. Os vídeos ele postava nas redes sociais.

Na última eleição, Marlon disputou uma vaga na Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe pelo PPS, pela coligação Riachão no Caminho Certo, mas não obteve sucesso. Marlon também costumava promover eventos no povoado de Chapada, onde tinha ligação com muitos jovens.

O velório e o sepultamento a família ainda não informou o dia e horário. A policia já está no local para as medidas de praxe. Depois daremos mais informações.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: