Eleições 2018

Candidatos terminam debate de mãos dadas cantando Raul Seixas

Seria apenas o primeiro dia de campanha na corrida ao Palácio do Planalto se não por uma cena incomum. Sem a presença de Jair Bolsonaro, os presidenciáveis Ciro Gomes, Marina Silva, Álvaro Dias, Geraldo Alckmin, Vera Lúcia, Henrique Meirelles e João Amoêdo terminaram um debate, na quinta-feira, cantando a música Prelúdio, de Raul Seixas, de braços dados com mulheres participantes do evento.

De forma improvisada, os candidatos à Presidência entoaram versos da música do roqueiro: “sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, sonho que se sonha junto é realidade”. As informações são do jornal O Globo. O debate foi promovido pelo grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, e contou com um público feminino.

Os presidenciáveis aproveitaram o debate para conquistar o voto das mulheres, que representam a maior parte (52%) do eleitorado brasileiro. Os candidatos responderam questões voltadas para o tema. Entre elas, como eles iriam lidar com a desigualdade entre homens e mulheres.

Outros candidatos foram convidados. Entre eles, Jair Bolsonaro, que não compareceu. O candidato do PSL alegou que se prepararia para o debate da Rede TV! nesta sexta-feira à noite. (Informações do jornal O Tempo).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: