História

Polícia de Nanuque-MG prende assassino de professor coiteense

Foi preso na manhã da última quinta-feira (16), na cidade de Teofilo Otoni, e recambiado para a Delegacia de Nanuque, no interior de Minas Gerais, o empresário e agropecuarista Abel Camilo, 53 anos, réu confesso de ter matado na madrugada de sábado (dia 11/08), o professor coiteense Willian Gordiano Silva, 34 anos.

O corpo dele foi encontrado às margens de uma rodovia federal que liga a cidade de Teófilo Otoni – onde desembarcou de um ônibus – a Nanuque. Ao amanhecer do dia foi encontrado morto com sinais de violência praticada com uso de arma branca.

Ao tomar conhecimento do crime. muitos amigos e familiares de Willian se manifestaram dizendo que ele tinha uma relação amorosa com uma pessoa do mesmo sexo há alguns anos, e que estava indo encontrá-lo. Essa pessoa passou a ser a principal suspeita do crime, o que pode ter facilitado o trabalho da Policia Civil mineira.

Em um vídeo publicado no canal Youtube da TV3 Fronteiras a delegada revelou que ao confessar o crime Abel disse que tinha uma relação amorosa com a vítima e que o matou porque vinha sofrendo extorsão há mais de cinco anos. (Informações do CL e site MG).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: