Eleições 2018

Comitiva de Zé Ronaldo e ACM Neto visita Riachão este domingo

O candidato ao governo baiano pela Coligação para Coragem para Mudar a Bahia, Zé Ronaldo (Democratas) visita Riachão do Jacuípe neste domingo (19), a partir das 12h. O encontro político acontece no Clube de Campo Mandacaru. Lideranças de Riachão e toda a região são esperadas para o evento. Esta será a primeira visita ao município de um candidato ao governo baiano nesta eleição.

A ex-prefeita Tânia Matos e o ex-vereador Carlos Matos irão recepcionar a comitiva de Ronaldo e ACM Neto, que conta também com as presenças dos candidatos o Senado Jutahy Magalhães (PSDB) E Irmão Lázaro (PSC).

Neste sábado (18), Zé Ronaldo teve uma agenda extensa. O ex-prefeito de Feira de Santana esteve em encontros com lideranças em Umburanas e distritos de Ourolândia, no Centro-Norte Baiano. Zé Ronaldo foi recebido com entusiasmo pelo prefeito de Umburanas, Roberto Bruno, e elogiado pelo gestor municipal. “É uma honra receber o futuro administrador da Bahia para bater um papo com as lideranças. Tenho o orgulho de participar desse grupo político e ter como candidato a governador um homem honrado, testado e aprovado”, disse Roberto.

Zé Ronaldo ressaltou que irá trabalhar para resgatar a atividade do Sisal e proporcionar mais oportunidades  para o povo. “Passar por Umburanas e Ourolândia e receber tanto carinho me dá ainda mais vontade de trabalhar para mudar a Bahia. É notório que os baianos não estão satisfeitos com o rumo que está o estado e querem renovação. O povo foi esquecido e a agricultura familiar também. Trabalharei para resgatar a cultura do Sisal e o nosso governo dará assistência aos pequenos produtores. Serei um governador que irá tratar os municípios com igualdade, levando melhorias e dando mais qualidade de vida aos baianos”.

Encontro com policiais militares e bombeiros

Os candidatos ao governo do estado e ao senado pela Coligação Coragem para Mudar a Bahia, Zé Ronaldo (Democratas) e Jutahy Junior (PSDB) participaram de um Encontro com Policiais Militares e bombeiros, promovido pelo deputado Soldado Prisco, em Feira de Santana e discutiram questões relacionadas à segurança e demandas da categoria. Na cidade, reuniram-se também como apoiadores do candidato a deputado Isaías de Diogo.

Zé Ronaldo disse que a segurança é um dos principais temas da sua campanha e que seu objetivo é tirar a Bahia da liderança dos índices de crimes e assassinatos no país. Bastante aplaudido pelos policiais, Zé Ronaldo salientou ainda que, como governador, irá tomar as medidas necessárias e assertivas a fim de estruturar e equipar as polícias, visando reduzindo a criminalidade na Bahia.

Soldado Prisco disse que a Bahia precisa de um modelo eficiente de segurança pública. “Estou trabalhando para eleger Zé governador e ver esse modelo de administrador mudar o nosso estado. A Segurança Pública terá atenção e os policiais terão apoio. Eu tenho certeza que o povo vai botar Zé no governo. É chegada a hora da Bahia mostrar que vai trilhar um novo caminho”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: