Polícia

Empresário e suspeito de ser o maior fornecedor de ecstasy do sudoeste é preso em Conquista

O dono de um restaurante, apontado pela polícia como o maior fornecedor de ecstasy para região sudoeste da Bahia, foi preso nesta sexta-feira, 25, em Vitória da Conquista (a 521 quilômetros de Salvador). Glauber Menezes de Oliveira, 32 anos, iria vender a droga em um quiosque no Festival de Inverno, que acontece na cidade.

“Binho”, como o homem também é conhecido, usava o empreendimento no bairro São Vicente, como ponto de armazenamento de entorpecentes. Os policiais encontraram no estabelecimento dezenas de comprimidos ecstasy, além de porções de maconha.

De acordo com informações divulgadas na manhã deste sábado, 25, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Conquista seguiram até a residência de “Binho”, no bairro Candeias, onde apreenderam mais drogas.

Os agentes também encontraram no imóvel um veículo modelo Velóster e diversos relógios sem nota fiscal.

Conforme o órgão, o empresário foi levado para a delegacia da cidade onde confessou o tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o sistema prisional do município, onde está à disposição da justiça. (Informações do jornal A Tarde / Foto: Divulgação | SSP-BA).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: