Polícia

Celta pega fogo e ocupantes morrem carbonizados na BA-120, entre Queimadas e Santaluz

Um veículo Celta, de cor preta, com placa de Conceição do Coité (BA), pegou fogo após colidir com um Corolla manhã desta segunda-feira (27), na BA-120, entre os municípios de Queimadas e Cansanção, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu próximo ao trecho que dá acesso à cidade de Nordestina.

De acordo com informações de testemunhas, o Corolla XLI 1.8, de cor prata, com placa de Tucano (BA), seguia no sentido Queimadas quando teria tentado ultrapassar um caminhão e bateu de frente com o Celta, que seguia no sentido oposto. Com o impacto da batida, o Celta pegou fogo e ficou completamente destruído. Até a publicação desta reportagem ainda não era possível afirmar quantas pessoas estavam no carro, mas todos os ocupantes do veículo morreram carbonizados.

O motorista do Corolla, que não teve a identidade divulgada, teve ferimentos leves e chegou a ser socorrido por populares, mas fugiu em seguida, abandonando o veículo no local do acidente. Até a publicação desta matéria, ele não tinha sido encontrado.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Queimadas. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para fazer perícia no local e tentar identificar as vítimas. (Informações do Noticias de Santaluz).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: