Polícia

Itiúba: Frentista é assaltado e agredido; cliente vê e nada faz

As câmeras de segurança de um posto de combustíveis da cidade de Itiúba, na região sisaleira da Bahia, flagraram o momento de um assalto no estabelecimento. De acordo com a polícia, a ação ocorreu por volta das 16h30 de quarta-feira (29).

Através das imagens é possível notar quando dois homens em uma moto se aproximam do frentista do posto. O funcionário faz um gesto para os assaltantes e não percebe que é um assalto. Ele só nota a situação após um dos assaltantes descer da moto e colocar a mão no bolso da blusa dele, onde estaria uma quantia em dinheiro.

Ao notar o assalto, o frentista corre, mas um dos assaltantes consegue alcançá-lo e o agride. O comparsa permanece na moto, observando a ação. Após levar o dinheiro do frentista, a dupla deixa o local. Não há detalhes se o funcionário do posto teve ferimentos graves por conta da agressão que sofreu.

Um terceiro homem, que está em outra moto, também aparece nas imagens, mas não é suspeito de participação no crime. Ele assiste toda a ação dos assaltantes. Quando a dupla chegou ao posto, o motociclista estava olhando o celular e ele só percebe o assalto quando o frentista corre dos assaltantes. A polícia não detalhou a quantia levada pela dupla. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. (Por TV São Francisco).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: