Esporte

Riachão: domingo tem 2º Treinão de Motocrós com lazer e cultura

Eventos que prometem agregar lazer, esporte e cultura aquecem a agenda cultural neste próximo domingo (2) em Riachão o Jacuípe, a 196 km da capital Salvador. A agenda começa no sábado (2) com o 2º Treinão de Motocrós, em espaço projetado no Parque de Exposições da cidade, situado na BR 324.

As atividades vão do esporte mais radical ao mais comum, como o futebol, à tradição  cultural das festas de Vaqueiros. Para começar, o II Treinão de Motocrós conta com a presença de motociclistas baianos, vencedores em outras competições desse nível na Bahia e no Brasil. A competição premiará do 1º ao 7º colocado, contando com as seguintes modalidades: Amador Regional, Intermediária, Open Nacional e Nacional For Livre, Mirim, Mx1, MX2, MX3, MX4 MX Amador e MX5 Convidados.

A expectativa maior da agenda cultura desse fim de semana em Riachão é para o domingo, que além de ter a continuidade do II Treinão de Motocrós, tem a tradicional Festa de Vaqueiros de Ponto Novo (povoado de Riachão) e pela manhã, Torneio de Futebol de Escolinha na sede do município.

Riachão do Jacuípe, também situada na Bacia do Jacuípe, com localização privilegiada e uma beleza natural de sua vegetação bastante característica tem ainda seus expoentes culturais bem definidos devidos à capacidade cultural de sua comunidade em se organizar e militar em prol do bem estar e lazer da população.

Além disso, os eventos citados também contam com o apoio do poder público, de representantes políticos de diversos segmentos, bem como, do comércio e instituições locais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: