Polícia

Riachão: Após grave acidente na BR-324, jovem perde perna e está em estado gravíssimo no HGE

Um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão, na BR-324, próximo à Santana, em Riachão o Jacuípe, deixou o condutor da moto gravemente ferido. A vítima, Carlos André Mascarenhas, de 25 anos, é natural do município de Candeal, mas tem vários parentes em Riachão, inclusive uma irmã que reside no povoado de Bonsucesso.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado, 01 de setembro. Segundo as informações, o motorista do caminhão teria dado um “canto de carroceria” no condutor da moto, que se enrascou com a carroceria do caminhão. No choque, a perna de Carlos André se separou do corpo, com o rapaz ficando desacordado fora da pista. Informações dão conta ainda de que, com a perna presa entre o pneu e a carroceria, o motorista teria parado o caminhão para retirá-la e seguir viagem.

Carlos André foi socorrido em estado gravíssimo pela Brigada Anjos Jacuipense para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas foi imediatamente transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde permanece internado numa UTI. Além da perda da perna, o rapaz teve fratura em um braço e sofreu várias pancadas no corpo.

A perna e o mistério

Após socorrer a vítima, a equipe da Anjos Jacuipenses retornou ao local do acidente para procurar a perna, mas teria encontrado ‘apenas uma pequena parte’. Neste domingo (02), logo cedo, um rapaz identificado como Cide do Carneiro teria localizado o membro e comunicou o fato à Policia e à equipe Anjos Jacuipenses. Ao retornarem ao local, porém, não encontraram nada.

Contudo, depois foram informados de que a perna havia sido encontrada e levada por familiares da vítima, e enterrada no município de Candeal. O motorista do caminhão foi detido em Tanquinho. Depois daremos mais informações.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: