Cultura

Festival Nordestino de Teatro é opção no feriadão de Guaramiranga

Dona Zefinha, Os Transacionais e o Pavilhão da Magnólia fazem parte da programação do 25º Festival Nordestino de Teatro, que acontece, até sábado, em Guaramiranga (Maciço de Baturité).

Em clima de feriadão da Independência, o evento vai contar com teatro, circo, música e dança, no começa tudo na parte da tarde e continuando até o fim de noite nas praças, no Teatro Rachel de Queiroz e em outros espaços cênicos.

O público infantil poderá conferir o FNT para Crianças, uma programação oferecida pelo Sesc/CE, na Praça da Prefeitura. Nesta sexta-feira, dia 7, às 10 horas, o Grupo Ânima apresenta “Circo Pirilampo” e, às 17 horas, a atração é a Trupe Realejo. No sábado (8), às 16 horas, a animação fica por conta de Orlângelo Leal do grupo Dona Zefinha, com o espetáculo “Autômato”.

À noite, há sessões de espetáculos em vários pontos da cidade. Na sexta-feira, às 19 horas, na Central de Artesanato, acontece a Mostra Cena Plural, com os Dramas de Guaramiranga. Em seguida, às 20 horas, o grupo Pavilhão da Magnólia participa da Mostra Palco Ceará, com a peça “Maquinista”, na Praça do Teatro Municipal. (Blog do Eliomar/ Foto – Luiz Alves).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: