História

Morre em Recife a jornalista e apresentadora Graça Araújo, vítima de AVC

O jornalismo perdeu, na tarde deste sábado (8), uma das mais reconhecidas apresentadoras de TV, Graça Araújo. A morte da jornalista foi confirmada pelo Hospital Esperança, em Recife (PE), onde Graça foi internada. As informações oficiais são de que a apresentadora sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico extenso e veio a óbito após dois dias de internamento. Ela tinha 62 anos.

Na quinta-feira (6), Graça Araújo sofreu um mal estar súbito enquanto estava em uma academia de ginástica no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, e foi levada ao hospital. O velório está marcado para começar às 19h deste sábado, no cemitério Morada da Paz, em Paulista. O corpo da apresentadora será cremado no domingo (9), às 16h.

Em nota, o Hospital Esperança informou que não irá se pronunciar à pedido da família, confira na íntegra.

“A Direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso. A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente. Recife, 8 de Setembro de 2018.” (Fonte: Diário de Pernambuco).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: