Política

Senado: Jarbas, Mendonça e Humberto disputam duas vagas em Pernambuco

Na nova pesquisa Datafolha para intenções de voto para o Senado, divulgada nesta quinta-feira (04), o cenário se manteve estável. Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT) continuam com 38% e 34% das intenções de voto, ocupando a primeira e segunda colocação, respectivamente. Mendonça Filho (DEM) oscilou dos 27% da última pesquisa para 25%, permanecendo na terceira colocação. A margem de erro é de 3%, para mais ou para menos.

Silvio Costa (Avante), que empatava com Bruno Araújo (PSDB) na pesquisa anterior, com 11%, assumiu a quarta colocação e agora tem 14% dos votos. Bruno agora tem 10% e passou à quinta colocação. Pastor Jairinho (Rede) com 6%, é o sexto colocado. Adriana Rocha (Rede) com 3% empata com Jairinho dentro da margem de erro. Adriana também está empatada na margem de erro com Hélio Cabral (PSTU) com 2% e Eugênia Lima (PSol) com 2%, Lídia Brunes (Pros) com 1%, Albanise Pires (PSOL) com 1% e Alex Rola (PCO), com 1%.

Brancos e nulos para a primeira vaga somam 19%. Já para a segunda vaga são 26%. Não souberam ou não responderam para a primeira vaga: 7%. Não souberam ou não responderam para a segunda vaga: 11%.

A pesquisa foi realizada nos dias 3 e 4 de outubro, entrevistando 1482 eleitores com 16 anos ou mais, em 59 municípios. A pesquisa foi registrada no TSE: PE-05100/2018.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: