Eleições 2018

Luana Piovani chama Gabrielli de filho da p* ao comentar eleição

A atriz Luana Piovani chamou o ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli, um dos coordenadores da campanha de Fernando Haddad (PT) à Presidência da República, de filho da p***. A declaração foi feita por meio do Instagram da artista, que gravou uma série de Stories.

Na rede social, ela comentou sobre as eleições para Presidência República, disputada pelos candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). “Realmente está f***. Bolsonaro e Haddad. O problema não é o Haddad, é o que ele representa. […] O PT não tem a mínima vergonha na cara mesmo. O que esse outro condenado está [fazendo] lá no palanque?”, argumenta.

Gabrielli responde por ações de improbidade administrativa enquanto estava no comando da Petrobras entre 2005 e 2012. Em outro procedimento do TCU, o ex-presidente da estatal teve os bens bloqueados por causa de uma ação sobre obras na refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco. Em junho deste ano, Gabrielli conseguiu desbloquear seus bens no Supremo Tribunal Federal (STF). Um terceiro caso, também sobre a Refinaria Abreu e Lima, ainda está em discussão no Judiciário. (Fonte: Bocão News).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: