Polícia

Adolescentes assaltam pedestres em Valente e Retirolândia e são encaminhados para Riachão

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar na noite deste sábado (13), acusados de assaltar transeuntes nas cidades de Valente e Retirolândia, região sisaleira da Bahia.

Segundo informações da PM, uma guarnição do pelotão do 3º Pelotão da Quarta Companhia foi informada sobre um roubo que havia ocorrido na cidade de Valente, e que os suspeitos tinham fugido sentido Retirolândia a bordo de uma motocicleta.

Os policiais montaram barreira na BA-120, momento em que receberam nova ligação informando que indivíduos com as mesmas características tinha praticado um assalto na cidade e fugido sentido Conceição do Coité. Os militares foram até o local indicado pela vítima e localizaram os adolescentes nas imediações do povoado de Tanque Novo.

Segundo a PM, eles foram abordados e 4 celulares e um simulacro de pistola foram encontrados. Os menores, o material apreendido e as vítimas foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe, onde o caso foi registrado. A ação teve o apoio da Polícia Militar de Valente. (Informações do Noticias de Santaluz/ Foto: Ilustração).

 

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: