Política

Zé de Abreu critica apoio de Regina Duarte a Bolsonaro: ‘Não é admissível’

Atores e atrizes brasileiros estão em pé de guerra, assim como boa parte do país, por causa do segundo turno das eleições presidenciais, entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL).

Depois de a atriz Regina Duarte visitar Bolsonaro e postar uma foto ao lado dele nas redes sociais, José de Abreu criticou a colega, no Twitter, na manhã deste sábado (13).

“Nossos colegas, Regina Duarte, sejam artistas, técnicos, gays, lésbicas ou heteros, estamos APAVORADOS com o advento do fascismo. Ninguém mais trabalha sossegado com essa ameaça de trevas sobre nossas almas sensíveis. Não é admissível um colega de tantos anos não respeitar isso!”, escreveu o intérprete de Dodô em Segundo sol.

Essa não é a primeira vez que José de Abreu e Regina Duarte discordam nas redes sociais com relação às eleições. Ela postou no Instagram uma crítica ao ex-presidente Lula e ao PT, citando o valor da bolsa-prediário. O ator não perdoou e disse que Regina estava “esquecida” de casos de corrupção e que ela teria, inclusive, dificuldade em decorar texto.

“Oi, colega Regina. Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas ‘dar um Google’ evitaria de você passar fake news do fascista que você apoia”, disse o post dele. (Fonte: Terra).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: