Nordeste

Vereador morre atropelado em acidente no sertão da Paraíba

O vereador Fábio Oliveira, conhecido popularmente como Tita, foi vítima de um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (19). Segundo informações apuradas, ele estava entrando na pista BR-412, com a sua moto, na altura do posto Santa Bárbara em Serra Branca, quando um carro bateu no veículo, arremessou a vítima e em seguida o atropelou no acostamento.

Tita foi socorrido para o hospital de Serra Branca, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu no hospital. Ele já chegou desacordado à unidade.

O trecho onde Tita foi atropelado é bastante perigoso e várias vítimas já se acidentaram no local. Com o crescimento de Serra Branca para o outro lado da pista e com uma inclinação existente próximo ao posto, por vezes motoristas e motoqueiros não enxergam os veículos em alta velocidade na pista e se envolvem em colisões.

A causa do acidente ainda será apurada pela polícia. O vereador era bastante conhecido e querido entre Serra Branca e Coxixola e informações sobre seu sepultamento ainda não foram definidos pela família. (Fonte: Wscom/PB).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: