Eleições 2018

Em ato pró-Haddad, Mano Brown critica PT: “Se não está falando a língua do povo vai perder mesmo”

Na reta final da campanha eleitoral, o rapper Mano Brown aproveitou um comício na Lapa, no Rio de janeiro, na noite dessa terça-feira (23), para criticar a comunicação do PT.

“A comunicação é a alma. Se não está conseguindo falar a língua do povo vai perder mesmo. Falar bem do PT para a torcida do PT é fácil. Tem uma multidão que não está aqui que deveria ser conquistada”, disse Brown.

“Se nós somos o Partido dos Trabalhadores, o partido do povo tem que entender o que o povo quer. Se não sabe, volta para a base e vai procurar saber”, completou o rapper, que chegou a ser vaiado por parte do público.

A crítica e Mano Brown não passou despercebida pelo candidato do PT a presidente da República.  Ao discursar, ele deu razão ao rapper. “”Eu compreendo, entendo e respeito o que disse o Mano Brown”, afirmou  Haddad.

O presidenciável considerou, em seu discurso na Lapa,  que é preciso ” dar razão às pessoas para conquistar as pessoas”.

“Não estou falando dos coxinhas que sempre nos odiaram – estou falando das pessoas estão revoltadas porque estão desempregadas, que deixaram a universidade porque não têm como se manter. Porque saem de casa procurando um destino, procurando um trabalho e não encontram. Essas pessoas, nós precisamos abraçar daqui para domingo. Nós precisamos sentar para conversar. Nós precisamos dialogar – eles não são nossos inimigos”,  destacou Haddad. (Fonte: Folha de S. Paulo e o Estado de Minas).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: