Economia

Paulo Caffarelli, Presidente do Banco do Brasil, pede demissão

O presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli, pediu demissão do cargo, de acordo com o comunicado divulgado pelo banco estatal nesta sexta (26). Caffareli apresentou uma renúncia aos cargos de presidente e membro do conselho de administração. Ele trocou o BB pelo comando da administradora de cartões Cielo.

O executivo deixa o cargo para assumir o comando da Cielo, empresa de meios de pagamento e credenciadoras de cartões. Caffarelli assume a presidência da empresa em novembro, ocupando o lugar de Clovis Poggetti Jr. O atual presidente da Cielo passa a atuar como vice-presidente de Finanças e Diretor de Relações com Investidores.

Um novo nome para o Banco do Brasil já foi anunciado. O presidente Michel Temer indicou o atual vice-presidente de Negócios de Varejo no banco estatal, Marcelo Augusto Dutra Labuto, de 47 anos.

Labuto está no Banco do Brasil desde 1992, onde já ocupou cargos como presidente da BB Seguridade; diretor de Seguros, Previdência Aberta e Capitalização; gerente geral na Unidade Parcerias Estratégicas; entre outros. (Informações da Agencia Brasil).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: