Eleições 2018

Regina Duarte posta vídeo de Fagner em apoio a Bolsonaro

A atriz Regina Duarte postou neste sábado (27/10) em uma rede social um vídeo do cantor Fagner demonstrando apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL). No texto da postagem da atriz ela diz %u201Cmeu querido amigo Fagner… Um brasileiro que dá orgulho na gente, isso é o que você é%u201D e compartilha um vídeo do cantor.

Nas imagens, Fagner declara apoio à candidatura de Bolsonaro. “Amigo Jair, bom dia! Quero prestar meu apoio à sua candidatura à presidente do Brasil, na confiança de que a sua vitória trará uma política voltada para os interesses do nosso povo, quer seja pela sua imensa diversidade religiosa, como ideológica. Fraterno abraço%u201D.

Nesta semana, Regina Duarte teve seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter ao voltar a defender Jair Bolsonaro. A atriz afirmou que as declarações homofóbicas de Bolsonaro são ‘da boca para fora’ e tentou mostrar que ele é uma pessoa que adora brincar.

“Ele tem uma alma democrática. Um humor brincalhão típico dos anos 1950, que faz brincadeiras homofóbicas, mas que são da boca pra fora”, disse a atriz ao jornal O Estado de S. Paulo. (Divulgação/TV Globo e Divulgação do artista).

To Top
%d blogueiros gostam disto: