Polícia

Baixa Grande: Guarda municipal é morto a tiros na frente da esposa

Um guarda municipal foi morto a tiros na cidade de Baixa Grande, no centro-oeste da Bahia, na noite desta segunda-feira (29). A vítima estava acompanhada da esposa, que não foi atingida. De acordo com a polícia, Ledival Batista, de 50 anos, estava em uma motocicleta na porta de casa, com a companheira na garupa, quando três homens chegaram. Na ação, os suspeitos dispararam contra o homem, que morreu no local. A mulher não foi atingida.

A Secretária de Educação de Baixa Grande suspendeu as aulas nesta terça-feira (30), em solidariedade à irmã de Ledival, que é professora da cidade. O corpo de Ledival Batista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Já a esposa dele foi encaminhada, sem ferimentos, para o Hospital Milton Pamponet Ribeiro para avaliação.

Segundo a polícia, a principal suspeita é de que os homens tenham matado o guarda municipal para vingar mortes de traficantes de drogas da região. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tinha relação com o tráfico de drogas e não tinha passagem na polícia.

Dor e sofrimento marcam sepultamento

Foi sepultado no fim da tarde desta terça-feira, 30 de outubro, o Guarda Municipal Ledival Batista Araújo. Ele foi assassinado por volta das 19h da última segunda-feira (29), na Rua do Lajedo. Dor e sofrimento atingem mais uma família que teve seu ente querido atingido pela violência!

O delegado Almir Góes fez um desabafo chamando a atenção para a colaboração da população no sentido de fazer denúncias anônimas para ajudar as polícias alcançar os responsáveis pelo crime. (Por G1 BA / Fotos: Redes Sociais e Agmar Rios).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: