Esporte

Arrascaeta é autor do gol mais bonito da Copa do Brasil

O uruguaio Giorgian de Arrascaeta ganhou, nesta quinta-feira (1º), mais um motivo para comemorar. O jogador do Cruzeiro teve seu gol marcado na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, eleito o mais bonito da competição, com 52% dos votos populares, em eleição realizada pelo Twitter.

Destaque no hexacampeonato do Cruzeiro, Arrascaeta foi o autor do segundo gol na vitória sobre o Corinthians. Ele entrou na etapa complementar da partida e marcou após receber lançamento de Raniel, encobrindo o goleiro Cássio, com um leve toque na bola.

O uruguaio disputou a honraria contra os gols marcados pelo meia Maranhão, do Goiás; o atacante Everton, do Grêmio; e do atacante Gabriel, do Santos.

O Cruzeiro venceu os dois jogos da final da Copa do Brasil: 1 a 0 no Mineirão e 2 a 1 no Itaquerão. Este foi o sexto título da Raposa: 1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018. Pela conquista desta edição, o Cruzeiro ficou com R$ 50 milhões referentes ao título e acumulou R$ 61,9 milhões pela campanha. (Fonte: O Tempo).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: