Justiça

Ex-dançarina do Aviões não aceita acordo em processo de Thyane Dantas

O Casos de Família da vida real envolvendo Wesley Safadão e Thyane Dantas ganhou mais um capítulo. Após a loira entrar com um processo contra os haters que a xingaram nas redes sociais a esposa do forrozeiro teve o seu primeiro encontro em carne e osso com uma das responsáveis pelas ofensas, a digital influencer e ex-dançarina do Aviões do Forró, Jamile Lima.

De acordo com o colunista Leo Dias, a primeira audiência do caso aconteceu na segunda-feira (6) e não deu em nada para ambas os lados. A publicação afirma que Jamile não aceitou a proposta do juiz em reverter a pena em serviços comunitários.

Jamile é apontada como uma das influenciadoras digitais de Fortaleza ligada aos ataques à família de Safadão.

Leo Dias ainda afirma que a moça soltou o verbo para cima de Thyane após saber que havia sido intimada para depor no processo. “Tá sabendo que Thyane deu uma queixa crime sobre mim dizendo que eu sou dona de um fake que fala mal dela? Se isso for verdade, eu vou acabar com a boca dessa vag..da. Porque ela faz as coisas, rouba os homens casados dos outros”, teria dito em conversa com um amigo nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram Jamile já se manifestou sobre o caso. A ex-dançarina do Aviões disse que não tinha tempo para picuinhas nas redes sociais e afirmou que não irá aceitar o acordo por não ter feito nada de errado.

“Eu não tenho muito tempo para ficar com picuinhas em redes sociais. Tenho uma família para sustentar. Quem me segue sabe que trabalho dia e noite, não sou sustentada por um marido rico e nem fico desocupada no ócio”, disse. Sobre a audiência, Jamile se limitou a dizer: “Pra quê acordo quando não existe nada?”.

Jamile foi acusada pela primeira vez por Thyane em janeiro deste ano. A loira afirmou na época que a ex-dançarina do Aviões havia criado o perfil @blogdoka em 2015, para difamá-la. Segundo o Diário do Nordeste, o processo corria desde o dia 17 de novembro de 2017.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: