Educação

Seminário sobre os 35 anos de fundação do IAT premiará redações

O Seminário para comemoração dos 35 anos de fundação Instituto Anísio Teixeira – IAT, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, irá premiar os vencedores do Prêmio IAT de Redação e de Socialização de Práticas Inovadoras durante a sua programação. A cerimônia de premiação acontece no último dia, quarta-feira, às 16h30. O evento deverá ter as presenças do governador do Estado, do secretário da Educação e de diversas autoridades das áreas de educação e cultura da Bahia.

Serão premiadas as melhores produções textuais (inéditas) de professores, coordenadores pedagógicos e estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Estadual e as melhores práticas de gestão educacional ou administrativa. Para a seleção dos três melhores trabalhos, os cinco classificados farão uma apresentação oral na segunda-feira (12), à tarde (Prêmio IAT de Redação), e na terça (13), à tarde (Socialização de Práticas Inovadoras).

Os cinco melhores colocados de cada categoria receberão uma placa e terão os seus trabalhos publicados numa revista (versão digital). Além das placas e da publicação das redações, os três primeiros também irão receber os seguintes prêmios: 1º lugar um Notebook, 2º lugar uma Smart TV e 3º lugar um Home Theater.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: